Secretarias e órgãos do Governo de Luzilândia formam equipes para mapear e cadastrar famílias Luzilandenses em risco de inundação

Na manhã desta quinta-feira (12), o advogado João Carlos assessor jurídico, junto com a secretária de desenvolvimento rural Morgana Marques, coordenaram uma reunião estratégica para a formação de equipes que farão mapeamento e cadastramento de famílias em áreas de riscos durante todo dia de hoje.
Esses grupos irão percorrer os bairros e localidades que são atingidos pelas cheias do rio parnaíba, lagoas e áreas com açudes.
As Secretarias de Assistência Social, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Rural, Transporte, formaram equipes que estarão fazendo esses cadastros para que essas famílias sejam amparadas de acordo com as suas necessidades.
O prefeito Ronaldo Gomes, está buscando todos os meios para que as famílias que estão em áreas de riscos sejam assistidas, e afirmou que nenhuma família ficará desamparada, pois não irá poupar esforços para ajudá-las.