Prefeito Ronaldo Gomes assina ordem de serviço para calçamento em Luzilândia

Na manhã desta quarta-feira (25), o prefeito Ronaldo Gomes reuniu-se com o coordenador da COMEPI Francisco Edvan Silva, para a assinatura da ordem de serviço destinada à realização da pavimentação em paralelepípedo (calçamento) de ruas da cidade de Luzilândia.

A obra de 12.602 metros quadrados, está prevista para começar em 20 dias, está orçada em R$ 1.472.682,22, e será executada pela empresa AA dos Santos Neto. Tem como objetivo melhorar as ruas de Luzilândia em termos de calçamento, visto que há muito tempo a cidade já sofre nesse aspecto no qual, ruas com mais de dez anos, nunca receberam calçamento. O prefeito afirmou estar em busca de mais obras que contemplem ainda o município, principalmente na parte de infraestrutura.

O projeto de pavimentação de ruas da cidade, já era uma das grandes vontades do prefeito de Luzilândia, e agora começa a se concretizar graças aos esforços deste, que buscou incansavelmente a obra para benefício da população local.

“Estamos sim buscando obras que melhorem nossa cidade, e principalmente que sejam boas para o povo”, ressaltou Ronaldo Gomes sobre os projetos que tem para o município.