Governo municipal realiza grande festa em homenagem às mães luzilandenses

Na tarde do último domingo (13), dia das mães, o Governo Municipal de Luzilândia através da secretaria de Assistência Social e Cultura, realizou uma festa em homenagem às mães de todo o município e região, na praça do Ginásio Poliesportivo da cidade. A festa teve  a presença do prefeito Ronaldo Gomes, da secretária de Assistência Social Rosalba Azevedo, da secretaria de Educação Socorro Meireles, do secretário de Cultura Jhon Lima, do Secretário de Obras Pastor Dedé, da Chefe de Gabinete Morgana Marques e autoridades do governo.

A homenagem foi iniciada com um momento de louvores, seguido da mensagem do prefeito para as mães luzilandenses, parabenizando-as, pela data, e destacando a importância delas: mães, paras as famílias como bases fundamentais.

Logo após a fala do prefeito Ronaldo, vários representantes de igrejas e centros religiosos de Luzilândia realizaram um belíssimo culto, onde cada um deles, deixou sua mensagem

Após o momento do culto, foi oferecido um coquetel para as mães presentes na comemoração, e para dinamizar o evento, houve premiações para mães, desfile para a escolha da Rainha mãe e ao final um bingo com diversos prêmios.