Prefeito Ronaldo Gomes entrega incentivo financeiro para grupos de cultura junina em Luzilândia

Nesta terça feira (22), o prefeito Ronaldo Gomes, acompanhado do secretário de cultura Jhon Lima, esteve realizando a entrega do incentivo financeiro para grupos de danças e quadrilha que atualmente compõem as atrações do período de festejo junino no município de Luzilândia e que representam a cidade durante o período festivo.

O prefeito e o secretário foram pessoalmente até as sedes dos grupos culturais Companhia de Dança Portuguesa Rouxinol, Dança Portuguesa Magia Lusitana e “As Putas Virgens” onde conversaram com os representantes, organizadores e membros.

Na oportunidade, o prefeito ouviu as dificuldades que os grupos enfrentam e o amor por aquilo que eles realizam, e reiterou o compromisso, pelo segundo ano, com o apoio financeiro e logístico para as viagens, e manifestou ainda o desejo de acompanha-los em dias de apresentações.