Secretaria de Meio Ambiente realiza Ciclismo Ecológico em Luzilândia

Aconteceu no último domingo (10), o evento Ciclismo Ecológico, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente. Estiveram presentes, o subsecretário de Meio Ambiente Agnaldo Kajuru, o secretário de Esportes Paulo Sat e o subsecretário Elismar Brandão.

O passeio ecológico percorreu bairros da cidade, fazendo alerta sobre os prejuízos da poluição para os moradores.

Participaram do evento ciclistas amadores, integrantes do grupo Pedaleiros de Luzilândia, Pedaleiros de São Bernardo, Capim Grosso. OS ciclistas foram acompanhados por uma equipe da saúde para no caso de uma eventualidade, contudo não houve necessidade pois o passeio transcorreu de forma tranquila.

Na parada final do evento na praça do Terminal Rodoviário dos Ipês, houve o sorteio da bicicleta e de outros brindes entre os participantes.

O evento foi apoiado pela Secretaria de Esportes, Secretaria de Comunicação, Lojas Paulo Sat, Governo Municipal e Prefeito Ronaldo Gomes.