Jurados visitam ruas inscritas no “Luzilândia na copa, pra frente Brasil” e população faz festa

As ruas de Luzilândia ganharam um destaque, com suas decorações em verde e amarelo, e desenhos referentes a copa, evento esportivo que mobiliza países de todo o mundo, na torcida por suas seleções. A torcida pelo Brasil ganhou um combustível na cidade com a realização do concurso “Luzilândia na copa, pra frente Brasil.”

Na noite da última quinta-feira (14), os jurados responsáveis pelo julgamento no Concurso “ Luzilândia na copa, pra frente Brasil”, visitaram todas as ruas que foram decoradas. A comissão julgadora formada pela professora Luana Pontes, pelo jovem Welsley Kayron, Elisvaldo Lima e pelo pintor Domingos Rocha, juntos com o secretário de Esportes Paulo Sat, o secretário de Cultura Jhon Lima e a secretária de Saúde Vilma Teresa.

Ao todo foram dez ruas inscritas, são elas: Rua Bernardo Leão, bairro Bola de Ouro, Rua São Francisco, bairro Caixa D’água, rua Raimundo Martins, bairro Novo Oriente, Conj. José Martins Filho QE e F, Rua Sete de Setembro, centro, rua Durvalino Couto, bairro Novo Oriente, rua Lé Diogo, bairro Novo Oriente, Coronel Egídio, bairro São Domingos, Conj. Raimundo Marques QG C12, Av. Porto Alegre.

Durante a visita da comissão julgadora, os moradores ao som de músicas alusivas a copa e a torcida pelo Brasil, entoavam gritos de guerra para mostrar a animação, um dos quesitos de maior pontuação na avaliação para a escolha da rua.

O secretário de esportes, na passagem pelas ruas, parabenizou os moradores pelo empenho e organização para mobilizar todos para decorarem suas ruas.