JOVENS DO SCFV CONQUISTAM MEDALHAS E SE CLASSIFICAM PARA O BRASILEIRO DE TAEKWONDO

No último sábado (21), aconteceu em Luís Correia o Campeonato Piauiense de TAEKWONDO. No Piauí existem duas federações e essa competição foi realizada pela federação de Parnaíba. Assim, atletas de várias partes do Piauí do Maranhão e Ceará, que se deslocaram até Luís Correia para disputar na competição.
A Secretaria de Assistência Social, através do SCFV de Luzilândia levou 09 atletas, todos eles conquistaram medalhas. Sendo que seis foram Ouro, dois Prata, e 1 bronze.

Os participantes do SCFV, tiveram todo o apoio do prefeito Ronaldo Gomes e da Secretaria de Assistência Social, e foram acompanhados pela professora de Taekwondo Carla Nunes, pela coordenadora do CRAS Idelvanda Ramos, pela coordenadora do SCFV Daiana Felix e pela facilitadora Bruna Ramos, que se responsabilizaram pelos jovens.
Foram esses os medalhistas:
Miqueias -Ouro
Mauro -Ouro
Kaique -Ouro
Carlos André – Ouro
Antônio Carlos -Ouro
Davi-Ouro
Jose Bernardo-Prata
Juliana-Prata
Mario Lucio-Bronze

Dos 09 atletas, 06 classificaram-se para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá no mês de setembro em São Paulo, e já contam com o apoio do Governo Municipal.