Luzilândia é cidade sede da Copa Norte de Futsal, abertura com dois grandes jogos. Confira!

Com o apoio da Secretaria de Esportes, a cidade de Luzilândia é sede dos jogos do grupo “E” e realizou, na noite desta quinta feira (26), a abertura dos jogos, entre os times do grupo, na Copa Norte de Futsal “Prata da Casa”  no Ginásio Poliesportivo José Vilarinho.

Antes do ponta-pé inicial, a solenidade contou com a presença da Banda Municipal, que executou o Hino Nacional antes do jogo entre 04 de Julho x Real Magalhense que fizeram uma partida disputada, e, na sequência, entraram em quadra as equipe do Futsal Luzilândia x Junior´s São Bernardo/MA, fechando a rodada.

Em um jogo pegado, a equipe do 04 de Julho, de Luzilândia, se lançou ao ataque e conseguiu marcar três gols, abrindo uma boa vantagem, só que a equipe do Real Magalhense, de Magalhães de Almeida/MA, não se deu por vencida e batalhou em busca dos gols até chegar ao empate no finalzinho do segundo tempo. Já, na segunda partida da noite, a equipe do Futsal Luzilândia mostrou um futsal cadenciado e, com calma, foi conseguindo os resultados , marcando cinco gols, a equipe do Junior´s São Bernado, uma equipe também de bons jogadores, ainda conseguiu balançar as redes por três vezes dando números finais a partida.

Confira resultados Grupo “E”:

 o4 de Julho 3×3 Real Magalhense, Futsal Luzilândia 5×3 Júnior´s São Bernardo/MA.

Neste Sábado (28) acontece a segunda rodada do grupo:

Júnior´s São Bernardo x Real Magalhense às 19h15min

04 de Julho x Futsal Luzilândia às 20h15min