Veja como foi a abertura do Campeonato Luzilandense 2018

Quem esteve na abertura do campeonato Luzilandense de Futebol Amador 2018, prestigiou uma cerimônia bem organizada e digna de ser prestigiada. Com o desfile das aspirantes às rainhas, que roubaram a cena, elas representaram suas equipes e competiram pelo título de Rainha do Campeonato, esbanjaram simpatia e beleza no tapete vermelho.
O prefeito Ronaldo Gomes participou da solenidade, juntamente com sua comitiva de secretários, vereadora, chefes de departamento, e a presença da população que prestigiou o evento. A polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram presentes dando apoio na segurança do evento.
Durante o hino nacional executado pela banda municipal, o prefeito acompanhado do secretário de esportes e da vereadora Morgana fez o hasteamento dos pavilhões.
O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Ronaldo Gomes acompanhado do Secretário de Esportes Paulo Sat.
As equipes estreantes foram Vascolândia e os Lelekes de Extremas, que se mostraram bem competitivos no primeiro tempo, embora os Lelekes tenham mostrado um bom desempenho no primeiro tempo, não marcaram e foram apagados pela atuação da equipe do Vascolândia que fizeram três gols, levando uma boa vantagem já no primeiro jogo com o placar de 3 a 0.

Durante o intervalo do primeiro tempo e depois da avalição dos jurados, a escolhida como a rainha do Campeonato foi a representante do Assentamento Palmares Katriane, que recebeu a faixa das mãos do prefeito Ronaldo e da vereadora Morgana.
O Campeonato segue com os jogos aos sábados e domingos no estádio Municipal de Luzilândia, com entrada gratuita. Ao todo, 24 equipes vão participar do Campeonato.

DCIM100MEDIADJI_0052.JPG