Prefeito Ronaldo Gomes acompanhado de Secretários visita construção da nova ponte no Povoado Alegre

Na manhã desta sexta feira (18/01), o prefeito Ronaldo Gomes acompanhado do Secretário de Obras Deusimar Lopes, do Secretário de Transportes Hyran Aguiar, também com o Secretário de Gabinete Pastor Dedé e do Coordenador de Serviços de estradas vicinais Sérgio Pachola foram até a localidade Alegre, zona rural de Luzilândia, ver de perto a construção da ponte de concreto naquela localidade.

A ponte é indispensável para o deslocamento da população da região dos povoados Altos, Tabuleiro de São Nicolau, Carnaúbas, Extremas, Pedra Branca, Roça Velha e outras localidades vizinhas até o encontro com a rodovia PI-214 que finda em Luzilândia.

A estrada encontra-se fechada temporariamente para o trânsito de veículos, e para chegar aos locais acima citados é necessário a população trafegar pela estrada do povoado Calixto, passando por Fruteiras e Corredeiras.