Nota: Governo de Luzilândia desmente matéria sobre solicitação de documentos

O Governo Municipal de Luzilândia “Construir e Servir”, vem por meio desta, esclarecer acerca do conteúdo que circulou em matéria veiculada na última segunda-feira (04), através de portais de notícias estadual e locais, noticiando um pedido de afastamento de mandato contra o prefeito Ronaldo Gomes. Segundo o site, por deixar de prestar informações ao Ministério Público Federal.

De acordo com a matéria, o prefeito teria deixado de atender requisição feita pelo procurador Kelston Pinheiro Lages, que solicitava cópias de documentos de uma servidora municipal de Luzilândia. Contudo, com informações da Assessoria Jurídica do Município, constatou-se que os documentos foram enviados como solicitados e os comprovantes de envio mostrados logo abaixo, são uma das provas que desmentem a matéria.

Quanto a suposta tentativa do portal de contatar o prefeito Ronaldo Gomes ou suas assessorias, em nenhum momento aconteceu, haja vista que caso houvesse um contato, os comprovantes de envio da documentação seriam apresentados, evitando com isso ,tamanho esforço no sentido de distorcer a realidade dos fatos impostos na citada matéria.

O Governo Construir e Servir, continua se colocando à disposição para maiores informações sobre esta e demais pautas que envolvam essa administração.