Governo de Luzilândia reforma ônibus para transporte de alunos da rede municipal de ensino

O Governo Municipal de Luzilândia, através da Secretaria de Educação, está realizando, a reforma interna dos ônibus escolares, que fazem o transporte dos alunos. Estão sendo reformados os encostos e laterais dos bancos, bem como o estofamento, e implantados os vidros e cintos de segurança.

As ações têm o objetivo de proporcionar maior qualidade e conforto para os usuários do transporte escolar municipal, uma vez que o conforto e acesso de crianças e adolescentes às escolas do município é uma das metas da atual gestão.

Segundo a secretária de Educação Socorrinha Meireles, é importante o cuidado com o transporte escolar, tanto na reposição de peças, quanto na manutenção, pois fazer mau uso do patrimônio do município, ocasiona um prejuízo para todos, causando transtornos principalmente para os alunos que o utiliza. “Por isso, peço aos nossos alunos da rede municipal de ensino que zelem mais, e colaborem para que os veículos continuem conservados, assim todos ganham, os alunos com o conforto, e, nós da secretaria, a garantia da qualidade na oferta do transporte.” Disse a secretária.

ANTES

AGORA