129 anos, confira a programação oficial do aniversário de Luzilândia “Rainha do Piauí’

O Governo de Luzilândia divulga a programação do aniversário dos 129 anos da cidade

Mais um ano de festa em comemoração aos 129 anos de emancipação política de Luzilândia a “Rainha do Piauí”.

129 anos de emancipação política, é o que vai completar a cidade de Luzilândia no dia 10 de março, e para festejar o Governo de Luzilândia e o prefeito Ronaldo Gomes, criaram uma vasta programação para comemorar a data que vai do dia 08 ao dia 10 de março.

“Rainha do Piauí”, foi o tema deste ano, criado para enaltecer e valorizar o título já usado pelos seus moradores, a temática é mais uma homenagem à cidade de Luzilândia.

Para a programação, além do tradicional corte do bolo, ainda terá atividades esportivas, missas, café da manhã, coquetel, inaugurações de obras importantes na saúde, educação, reinauguração do prédio da Prefeitura, sorteio de brindes e o fechamento com show que ainda é uma das atrações mais esperadas.

Veja a programação na íntegra: