Missa, Café da manhã e brindes são ofertados pelo Governo de Luzilândia em comemoração ao Dia Da Mulher

Tradicionalmente o dia 08 de março é uma data celebrada mundialmente, e comemorado no Governo de Luzilândia com uma missa e um café da manhã, em mais um ano de gestão esses dois eventos integram a programação do aniversário da cidade. O Governo através da Secretaria de Cultura, e com ajuda das outras secretarias e departamentos, realizou com maestria o tradicional café da manhã, e antecedeu com a distribuição de camisas, realizada antes da celebração da missa em homenagem ao dia da mulher, a missa celebrada na igreja Matriz de Santa Luzia, e o café no mirante ao lado da igreja. 


Na missa, o prefeito parabenizou todas a mulheres em sua mensagem, destacando o papel social da mulher atualmente nos diversos setores em que atuam. Após o café, aconteceu o tradicional bing
o que tinha premiações para as mulheres presentes.


O prefeito Ronaldo Gomes, acompanhado de uma comitiva prestigiou o evento. O café da manhã, teve como marca a organização e o preparo da equipe que atuou de maneira impecável à frente do evento. Segundo Maria José, uma das muitas mulheres presentes a festa foi muito bonito e organizada, todas estavam felizes com a oferta do café.

SECOM