9 de Março em Luzilândia é marcado por competições esportivas no aniversário de 129 anos

O Sábado 09 de Março foi um dia reservado ao esporte, nas comemorações do Aniversário de 129 Anos de Luzilândia, a nossa “Rainha do Piauí”, e iniciou cedinho com provas de atletismo, e ciclismo adulto e infantil.

Logo após, foi dado espaço para a tradicional Regata de Canoas, que veio abrilhantar ainda mais as nossas festividades e reunindo uma multidão na beira-rio e ainda contou com a presença do prefeito Ronaldo Gomes, da vereadora Gilmara, do Secretário Paulo Sat e Alberto Carvalho, do Secretário de Esportes de Joaquim Pires Chichico além da presença de assessores do Governo de Luzilândia.

Na parte da tarde, aconteceu a final da Taça Cidade de Luzilândia de Futebol Veteranos, no Estádio Municipal Raimundo Marques, entre as equipes do Barça do Candeeiro contra a equipe do Colônia. No jogo, Colônia consagrou-se campeã, vencendo a equipe do Barça pelo placar de 3×1. No estádio, o prefeito Ronaldo Gomes acompanhado da vereadora Nazinha, do Secretário de Esportes Paulo Sat, também com o Secretário de Pesca e Aquicultura Alberto Carvalho, da Secretária de Educação Socorrinha Meireles, do Coordenador de Serviços de Estradas Vicinais Sérgio Pachola, do Presidente da Associação do Palmares o Cléber , de Assessores do Governo de Luzilândia e um bom público prestigiaram o jogo no tapete verde de nosso estádio.