Luzilândia para Cristo 2019 reúne multidão de fiéis em Luzilândia

Na noite deste sábado (09) o prefeito Ronaldo Gomes participou de um culto ecumênico organizado pelas igrejas evangélicas de Luzilândia, e com o apoio total do Governo de Luzilândia. O grandioso evento evangélico contou com a presença de pastores de diversas igrejas de Luzilândia e caravanas vindas de municípios vizinhos dos estados do Piauí e Maranhão.

O Luzilândia Para Cristo 2019, contou ainda com a presença especial do pastor Adriano Mendes , que fez uma belíssima pregação , e também com a participação da cantora nacionalmente conhecida Shirley Carvalhaes, que fez o público em diversos momentos cantar junto.

O evento também foi alusivo às comemorações do aniversário da cidade, e reuniu milhares de pessoas na praça João José Filho que prestigiaram o evento de forma harmoniosa.

“A satisfação nos rostos de cada pessoa presente, me fez durante minha fala breve, assumir o compromisso de manter o evento todos os anos”. Comenta o prefeito Ronaldo Gomes ao falar do evento.