Multidão prestigia shows de encerramento da programação dos 129 anos de Luzilândia

Shows de encerramento dos 129 anos de Luzilândia consagram o sucesso da programação lotando praça principal

A noite do domingo (10), foi a consagração do sucesso do evento de comemoração aos 129 anos de Luzilândia, com a praça João José Filho lotada os shows tiveram início com a banda de pagode Jeito Novo, e seu repertório bem eclético trouxe para o público o ritmo que cativa principalmente pela batida e as letras cantadas pelo público.

Em seguida, o cantor Hugo Costa e forró Clarear animaram o público e casais que se renderam a dança.

Mas a ansiedade do público era o show da Cantora Mara Pavanelly, que é conhecida nacionalmente e principalmente do público da região nordeste. Em meio a fogos, coreografias ela fez as pessoas cantarem junto, e conseguiu ainda fazer as selfies, com seus fãs, o que já é uma marca registrada em seus shows.

A cantora conseguiu também fazer o prefeito Ronaldo Gomes dançar no palco e chamou a primeira dama para acompanhar a dança. Popularizando ainda mais a figura do prefeito na cidade, que já é conhecido por estar sempre no meio do povo durante os eventos.