Em Piripiri, Prefeito Ronaldo Gomes participa de audiência pública sobre regularização fundiária urbana

O Núcleo de regularização fundiária da Corregedoria Geral de justiça do Piauí realizou na última quarta-feira(14), em Piripiri, audiência pública com a abordagem voltada para regularização fundiária urbana em Piripiri e cidades que compõe, o Território dos Cocais.

O prefeito Ronaldo Gomes, como gestor de Luzilândia, que é uma das cidades integrante do CitCocais, esteve na audiência, buscando mais informações para tentar também regularizar a situação de moradores da cidade que vivem casos semelhantes, não possuindo regístros que comprovem a posse do imóvel, sem ter assim a propriedade definitiva.

Segundo o prefeito a audiência trará para Luzilândia bons frutos, e resultados que agradarão muitos moradores que vivem ainda com esse medo, por não possuírem os documentos das terras.

O prefeito saiu da audiência muito entusiasmado, segundo ele a aplicação do projeto em Luzilândia será de grande relevância. E espera que dê bons frutos.