Prefeito Ronaldo Gomes recebe caminhão para a Agricultura Familiar de Luzilândia

Na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito Ronaldo Gomes, Acompanhado do Bernardo Filho e Danielle que são membros dos Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Rurais de Luzilândia, estiveram no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina, onde recebeu do deputado Francisco Limma, as chaves do caminhão do Programa Federal “AlimentAqui” (PAA/Compra direta).

Além de Luzilândia, mais 21 cidades do Piauí também foram beneficiadas com o recebimento dos veículos, que tem como objetivo funcionar como transporte eficaz dos produtos da agricultura familiar, garantindo a qualidade do produto que será comercializado. Além de auxiliar na organização e integração dos circuitos locais de produção, abastecimento e consumo de alimentos.

“Esse caminhão vai ser muito importante para o município, é uma grande reforço para as famílias que trabalham com a agricultura familiar.” Ressaltou o prefeito Ronaldo Gomes.
Os veículos beneficiarão agricultores familiares, sindicatos, associações municipais e prefeituras.