Luzilândia precisa de sua ajuda. Saiba como fazer doações para afetados pelas enchentes

As fortes chuvas em todo o estado do Piauí, vem ocasionando um grande volume de águas na bacia do Rio Parnaíba e nos seus afluentes. Todas essas águas estão chegando e causando grandes danos a famílias ribeirinhas que residem em todo o município de Luzilândia, assim também como em povoados maranhenses vizinhos a cidade.

Com isso, várias famílias tiveram que deixar seus lares e precisando de sua ajuda. O Governo de Luzilândia, através da Comissão de Defesa Civil do município está lançando campanha para o arrecadamento de donativos para famílias desabrigadas ou desalojadas.

As pessoas, instituições religiosas e comerciais que queiram fazer a doação de itens como: Cobertores, colchões, alimentos não perecíveis devem se deslocar até o CRAS, que fica localizado na Av. Presidente Vargas em frente a Guarda Municipal.

Luzilândia precisa de sua ajuda, ela é importante.