População do Conj. Maria dos Anjos é beneficiada com novo Poço Artesiano

Na tarde desta quarta-feira (31), o prefeito Ronaldo Gomes, juntamente com alguns assessores acompanhou a perfuração de mais um poço artesiano, desta vez no Conjunto Maria dos Anjos (Recanto da Ema), com o objetivo de diminuir o problema de abastecimento de água, e aumentar assim a oferta desse recurso aos moradores daquele conjunto, a perfuração é uma entre diversas que estão sendo feitas no município de Luzilândia.
O prefeito falou da satisfação em estar realizando a perfuração do poço no conjunto “ É uma grande alegria acompanhar esse momento, pois estamos trabalhando de forma incansável para tentar resolver esse, que era um dos grandes problemas no município, e estamos felizes em poder realizar a alegria de tantos moradores do Conjunto Recanto da Ema” disse o prefeito.