Governo de Luzilândia realizará Regional de Veteranos do Baixo Parnaíba de Futebol Amador 2019

O Governo de Luzilândia, através da Secretária de Esportes e Lazer, realizará, nesse domingo (18/08), a abertura do Regional de Veteranos do Baixo Parnaíba de Futebol Amador 2019, a partir das 15:30 h, no estádio Municipal Raimundo Marques.

A competição reúne 11 equipes de cidades vizinhas a Luzilândia e tem previsão para encerrar dia 26 de outubro.

Antes do jogo de abertura será terá a escolha da rainha, que já é uma tradição, e para abrir o torneio a equipe do Pinguim (Luzilândia ) enfrenta Joca Marques.

“O nosso trabalho no esporte é principalmente valorizar essas competições, que incentivam na realização de outros jogos”, enfatizou Paulo Sat, secretário de esportes.