Prefeito Ronaldo Gomes e Secretária de Educação realizam entrega de materiais para escolas

Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Ronaldo Gomes e Secretária de Educação Socorrinha Meirelles visitaram algumas escolas do município, para realizarem a entrega de materiais importantes para o funcionamento das unidades.

Na ocasião, ouviram dos gestores, professores e alunos as necessidades das escolas e as melhorias já realizadas pela gestão, e posteriores projetos que beneficiarão mais escolas na zona urbana e rural.

Foram entregues bebedouros novos, carteiras, armários, mesas e assentos para refeitórios e utensílios. Outras escolas também continuarão a receber mais benefícios do Governo de Luzilândia para dar continuidade a melhoria na educação do município.