Prefeito Ronaldo Gomes se reúne com secretário de segurança do Piauí e solicita viaturas e reforço policial

Na manhã desta sexta-feira(11), o prefeito Ronaldo Gomes, esteve reunido com o secretário de Segurança pública do Estado Fábio Abreu, juntamente com o advogado David Cardoso e o Cel. Vicente, do comando do Cerrado, requerendo por meio de ofício viaturas e reforço policial, para a Cia de Polícia Militar de Luzilândia.

Durante a reunião, o secretário garantiu a vinda de uma viatura já na próxima semana, e de uma segunda viatura até os festejos de Dezembro, além do aumento do efetivo com o envio de PMs da capital.

O prefeito Ronaldo, desde o início da sua gestão mostrou-se comprometido a dar o suporte necessário para a Companhia de polícia, pois entende que a parceria entre município e segurança pública deve existir, afinal garantir a população uma vida mais segura, é um compromisso de todos.