Carnaval de Luzilândia se consagra como um dos maiores e melhores da região norte

Sucesso, é a palavra que define o Carnaval 2020 realizado pelo Governo de Luzilândia

Uma festa tradicionalmente conhecida em todo Brasil, principalmente pela alegria dos foliões que aproveitam a data para se divertirem em blocos e festas populares, pensando nisso o Governo de Luzilândia, através da Secretaria de Cultura realizou o melhor evento de carnaval em 2020, com uma programação inovadora, e uma festa pensada na diversão popular.

E essa foi a marca do sucesso do carnaval da cidade, que teve em sua programação festividades alusivas ao carnaval da melhor idade, carnaval da inclusão, bloquinho infantil, mela mela, encontro de paredões e shows musicais.

O público de mlilhares de pessoas foi cativo durante os quatro dias, e demonstrou satisfação com toda a programação e as atrações, que variaram em ritmos e estilos musicais, contando com artistas da cidade, que foi um dos pedidos do prefeito Ronaldo Gomes, e também com artistas regionais.

A festa foi pensada e programada para os foliões da cidade e também para atrair público das cidades vizinhas, uma festa organizada que não competiu com nenhuma outra cidade, pois tinha um diferencial: os foliões cativos, que estiveram todos os dias de folia aproveitando a programação. Pessoas de todas as tribos cantaram, pularam e realmente se contagiaram com a festa carnavalesca promovida em Luzilândia.

Para o prefeito Ronaldo Gomes o carnaval de Luzilândia alcançou suas expectativas, que foi levar alegria, valorizar os artistas da cidade e considerar a importância do evento para o município também economicamente. ” Estou feliz, pois eu participei e vi que as pessoas brincaram, e realmente estavam aproveitando esse evento que tinha nossos artistas mostrando seu trabalho, e que muitos ambulantes lucraram com o carnaval, melhor foi saber que nosso gasto comparado a outras cidades foi muito pequeno, e um sucesso que superou tudo, isso é muito bom para um gestor, estar em dias com o funcionalismo público, e realizar um evento com resultados tão positivos “.

“O carnaval já faz do calendário das festividades locais, assim como o aniversário da cidade e outros eventos,  um dos compromissos da atual gestão é a realização dessas programações”, afirmou Luana Marques, integrante da equipe da Secretaria de Cultura.