Projeto de lei encaminhado pelo Prefeito Ronaldo Gomes para reajuste de salário do Magistério Público Municipal em 12,84% é aprovado por unanimidade

Foi votado e aprovado na manhã desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Luzilândia, o projeto de Lei 04, encaminhado pelo prefeito Ronaldo Gomes, que reajusta o salário do Magistério Público Municipal em 12,84%. Vale ressaltar que a sessão deu-se em caráter extraordinário no dia de hoje a pedido do prefeito, pela pressa em conceder aos professores um direito conquistado através da Lei do Piso, Lei 11.738 de 2008, direito esse concedido em todos os anos dessa gestão, o que diferencia a postura da gestão do prefeito Ronaldo Gomes de outras, tais como do governo do estado e de alguns municípios.

Após a confirmação da aprovação do projeto, o prefeito Ronaldo Gomes confirmou que o pagamento entrará em vigor a partir de março já com a diferença.

“É um direito garantido e nós estamos aqui para assegurar que ele seja conferido aos trabalhadores, fizemos isso com todos os funcionários do município, do zelador ao médico sempre estamos preocupados com todos eles”, relata o prefeito Ronaldo Gomes.