Dia Internacional da Mulher é celebrado com vasta programação no aniversário de Luzilândia

Na manhã deste domingo (08), dia internacional da mulher, aconteceu a missa em ação de graças na igreja de Santa Luzia, em seguida o já tradicional café da manhã, com a presença de um grande público de mulheres, que compartilharam esse momento ao lado do prefeito Ronaldo Gomes e de membros do governo. O bingo já se tornou uma marca do evento, um momento descontraído, entre as mulheres que dão risadas, brincam, vibram e torcem para ganharem. É mais uma ocasião de descontração e interação entre elas.
Ainda pela manhã aconteceu um quadrangular de vôlei feminino no ginásio poliesportivo, com participação de equipes de Luzilândia, São Bernardo, Chapadinha e Teresina, jogos super acirrados com participação popular vibrando e torcendo pelas equipes, ao final a equipe de Teresina foi vitoriosa.
No período da tarde, integrando ainda a programação do aniversário da cidade, teve a final do Campeonato Feminino “Rainhas da Bola” 2020, entre as equipes AFFEL de Luzilândia e as Panteras de Santa Quitéria, e depois de um jogo muito emocionante, a equipe de Santa Quitéria abriu o placar, e marcou três gols, após muita garra da equipe luzilandense o jogo foi ao empate, onde nas penalidades as Panteras de Consagraram campeãs do Campeonato.
E a programação do dia foi finalizada com um aulão de zumba feita pelo professor Nelson Montanhês de Teresina, com um repertório com músicas muito animadas e coreografias contagiantes, as mulheres e homens presentes dançaram e vibraram com a aula, pedindo mais.