Prefeito Ronaldo Gomes realiza entrega de enxovais na sede do CRAS de Luzilândia

Mulheres que fazem parte do grupo de gestantes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social de Luzilândia receberam na manhã desta segunda-feira (09), das mãos do prefeito Ronaldo Gomes, da Secretária de Assistência Social Rosalba Azevedo e da vereadora Morgana Marques os kits de enxoval, em ato realizado na sede do CRAS.

As gestantes foram beneficiadas com o kit de enxoval, além de participarem de sorteios de cadeirinha e berços, doados pela Secretaria Municipal de Educação.

Essa ação que também integra a programação dos 130 anos de Luzilândia, reforça o compromisso do prefeito Ronaldo Gomes em ofertar uma atenção necessária a quem busca assistência do Governo municipal. “Sabemos que a gravidez não é fácil e que toda ajuda é sempre bem-vinda, e nós, durante toda essa nossa gestão, sempre tivemos o dever de colaborar para que as mães de nosso município passassem pela melhor experiência das suas vidas”, comenta o prefeito.