Em comemoração ao dia do evangélico o evento Luzilândia para Cristo reúne centenas de pessoas em praça pública

Na noite da última segunda-feira (09), o Governo de Luzilândia através da secretaria de Cultura realizou o evento Luzilândia Para Cristo, integrando a grade da programação do aniversário da cidade, contou com o apoio das Igrejas Evangélicas de Luzilândia e com a presença do pregador e cantor Elias Silva. O prefeito Ronaldo Gomes, acompanhado da sua família e amigos, prestigiaram o culto e o show tão esperado pela comunidade evangélica da região, que veio em caravanas.
Pelo segundo ano consecutivo, centenas de pessoas em sua maioria evangélicos participaram do momento de adoração, dedicado a comemorar o dia do Evangélico e lotaram a praça João José Filho.
Com a presença de pregadores e cantores de Luzilândia e de outras cidades, o encontro foi um grande palco de fé e adoração.