Prefeito Ronaldo Gomes anuncia decreto com medidas de prevenção ao coronavírus em Luzilândia

O decreto leva em consideração a classificação feita pela Organização Mundial de Saúde de uma pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), também considerando que a situação requer adoção de medidas urgentes de prevenção e controle de riscos de contágios no município de Luzilândia.
Fica decretado assim a SUSPENSÃO de autorizações para a realização de eventos; realização de atividades coletivas, atividades de programas municipais, aulas do sistema municipal de ensino. Recomenda-se aos organizadores e produtores de eventos, o cancelamento de eventos esportivos, culturais, políticos, científicos, comerciais, religiosos e outros eventos que reúnam grande quantidade de pessoas. Caso não seja possível o cancelamento recomenda-se que o evento ocorra sem público.
Recomenda-se aos estabelecimentos privados a adoção de medidas sanitárias que sigam as orientações presentes neste decreto.
Veja o decreto na íntegra: