Obras da galeria fluvial no Barrocão vai acabar com grave problema na localidade

O prefeito Ronaldo Gomes, junto com a sua comitiva, estiveram visitando as obras da galeria fluvial no Povoado Barrocão zona rural do município de Luzilândia. Os serviços fazem parte das ações do Governo de Luzilândia para acabar com um sério problema que, durante longos anos, tirava o sossego dos moradores daquela localidade.
Essa era uma preocupação do prefeito Ronaldo Gomes, pois sabia que no local havia muito lixo, água empossada com mau cheiro e potenciais riscos de doenças para a população. Pensando nisso, esta acontecendo essa obra para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Barrocão, que em breve vai estar totalmente concluída.